Mulheres e RPGs

domingo, 1 de agosto de 2010


AHEUHAEUAU adorei! Ainda existem mulheres de valor no mundo!ODEIO PRECONCEITO IDIOTA! Falam que as mulheres não podem fazer as mesmas coisas que os homens, assim como eles não podem fazer o que nós fazemos. Bem.. por um lado isso é verdade, mas capacidade física e piscicológicas diferente? O.o me poupe... Ok, voltando... Eu mesma, por exemplo, ganhava dos marmanjos todos, desde criança frequentava GAMES (aqueles locais que vc aluga tal quantidade de tempo pra jogar nos videogames)... sobre o rpg, eu ganhava dos garotos lá.. e quando descobriram que eu era mulher UAHEUHUEHUAEHU todos vinheram me adicionar como amigo e começavam a dar em cima de mim... POBRES HUMANOS. Enfim, deve-se sim ter uma relação saudável (Q? AUHEUE) entre nós mulheres, o jogo e os namorados xD ADOGO

1 comentários:

Naruta disse...

adoreiiii o video xDDDDD apoiadaaaaaaa xD sou sua fan enelyneeeeee xD apoiada tbm mari :D issae xD mulheres sabem jogar rpg xD eu jogo xD ahuahuh(jogo rpg de mesa faz um bom tempo,mas sou pessima ainda em interpretaçao xP) enfim... eu jogo muito rpg =D